Postado Julho 10, 2014 11 anos Boa Noite... esse script é de um npc q da uma nova vocação para o player, no caso ele fica na area vip... porem o sistema do meu vip é de 30 dias.... tem algum modo dessa vocação nova fica por 30 dias no player e depois voltar oq era antes ?? (obs: so pode comprar 1 vez ou seja n tem como renovar enquanto ele estiver com esta vocação) local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local price = 1000000 local vocations = {5,6,7,8} if(msgcontains(msg, 'promotion') or msgcontains(msg, 'vip promotion')) then selfSay('Você quer ser promovido vip por '..price..' moedas? {yes} ', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then if isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) then if doPlayerRemoveMoney(cid,price) == TRUE then if getPlayerVocation(cid) == 5 then doPlayerSetVocation(cid, 9) end if getPlayerVocation(cid) == 6 then doPlayerSetVocation(cid, 10) end if getPlayerVocation(cid) == 7 then doPlayerSetVocation(cid, 11) end if getPlayerVocation(cid) == 8 then doPlayerSetVocation(cid, 12) end selfSay('Parabens! Você foi promovido vip! ', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem ' .. price .. ' moedas para ser promovido vip...', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Desculpe, você precisa ter a member promotion para ser promovido vip.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Julho 10, 2014 11 anos por maper007 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 12, 2014 11 anos Posta o seu script de vip aqui em spoiler. Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.