Postado Julho 10, 2014 10 anos Boa noite pessoal, estou atras de um script - Propaganda automática - que não seja aquela do @mateus que aparece em roxo - mas sim aquela em branco ou vermelho igual Broadcast Obrigado
Postado Julho 10, 2014 10 anos Solução data/globalevents/scripts crie um arquivo chamado progapanda.lua function onThink(interval, lastExecution) local cor = 22 local mensagens = {"ESCREVA AQUI O TEXTO DA PROPAGANDA"} doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return TRUE end e em globalevents.xml coloque <globalevent name="propaganda" interval="10" script="propaganda.lua" /> Onde ta o interval é o tempo que vai aparecer a msg
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos data/globalevents/scripts crie um arquivo chamado progapanda.lua function onThink(interval, lastExecution) local cor = 22 local mensagens = {"ESCREVA AQUI O TEXTO DA PROPAGANDA"} doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return TRUE end e em globalevents.xml coloque <globalevent name="propaganda" interval="10" script="propaganda.lua" /> Onde ta o interval é o tempo que vai aparecer a msg Maravilha !! Agora só uma duvida, como faço para colocar mais de uma frase e ir intercalando elas no servidor ? Vale REP+ =]
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Maravilha !! Agora só uma duvida, como faço para colocar mais de uma frase e ir intercalando elas no servidor ? Vale REP+ =] Caso queria colocar mais de uma propaganda.. function onThink(interval, lastExecution) local cor = 22 local mensagens = {"SUA PROPAGANDA", "OUTRA PROPAGANDA"} doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return TRUE end
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos coloque a msg mais de 1 vez que terá mais chances de aparece! Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.