Postado Julho 10, 2014 10 anos gente queria saber seguinte , ja vi em ots um player passando pelo outro em areas PZ Eu queria saber como eu faço pra coloca em meu server isso ? Servidor TFS 0.3.6 ja tentei colocar area N-PVP em cima do PZ-zone No Rme Mais Nada Adianto oque pode ser? aguardando....
Postado Julho 10, 2014 10 anos Você tem 2 opções: 1 - Arrumar por sources. 2 - Deixar o ProtectionLevel 0 e fazer proteger por level por script no creaturescripts.
Postado Julho 11, 2014 10 anos Primeiramente vá no seu config.lua e adicione isso embaixo do ProtectionLevel: protectionLevelInScript = 100 -- até que level ira proteger Agora vá em creaturescripts e crie um arquivo.LUA e cole isso dentro: function onCombat(cid, target) if not isPlayer(target) then return true end if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then return true end local protect = getConfigInfo('protectionLevelInScript') if getPlayerLevel(cid) <= protect or getPlayerLevel(target) <= protect then doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack this player.") return false end return true end Adicione a Tag: <event type="combat" name="Protect" event="script" value="nome do arquivo.lua" /> E também registre no onLogin: registerCreatureEvent(cid, "Protect") Pronto agora só testar, e não se esqueça de deixar o ProtectionLevel = 0. OBS: Se o server estiver non-pvp, não adiantara nada.
Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor Bom amigo o script funciona perfeitamento , mais porem ,nao vi difereça nenhuma , eu quero que o script faça o seguinte , um player lvl 8 , passe por dentro de um lvl 200 , apenas um exemplo ProtectionLevel = 100 um char de lvl 8 possa passar por dentro do char lvl 100 entendeu ? tipo char q nao poça pegar pk passa por dentro !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.