Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor Hmmm 100 , 150 Ja é um bom começo E esta bem barata a vps, Meu servidor é Baiak Bryaan ice Remodulado e Emplantei o Castle War Só isso Roda legal sera? a Vps é anti ddos
Postado Julho 11, 2014 10 anos aguenta 100 player 150 no maximo porem não é jogando praga mas quando tiver cerca de 70 player seu servidor vai começar a receber attacks ddos e por esse precinho ai duvido que tenha alguma proteção... eu recomendo guardar um pouquinho a mais de dinheiro e contratar a afbhost.com é barato e seguro e tem proteções arbor + tilera + peack (ilimitadas) mitiga qualquer attack no mesmo segundo. "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor Em 11/07/2014 em 03:27, Vills disse: aguenta 100 player 150 no maximo porem não é jogando praga mas quando tiver cerca de 70 player seu servidor vai começar a receber attacks ddos e por esse precinho ai duvido que tenha alguma proteção... eu recomendo guardar um pouquinho a mais de dinheiro e contratar a afbhost.com é barato e seguro e tem proteções arbor + tilera + peack (ilimitadas) mitiga qualquer attack no mesmo segundo. Talves mas O dono da Host que eu Vo comprar Disse que tem anti Ddos e Mesmo q nao venha eu installo um anti Ddos que Blockeia o Attack Flood Nas portas Etc... Mas é isso Vou ver se boto donate E ganhar uma grana extra para aprimorar meu vps e a jogabilidade do servidor a Principio alguem sabe um Tutorial de como Criar items Com id Nova ? e Criar um Site para o server ?
Postado Julho 11, 2014 10 anos Em 11/07/2014 em 03:31, iErrorzz disse: Talves mas O dono da Host que eu Vo comprar Disse que tem anti Ddos e Mesmo q nao venha eu installo um anti Ddos que Blockeia o Attack Flood Nas portas Etc... Mas é isso Vou ver se boto donate E ganhar uma grana extra para aprimorar meu vps e a jogabilidade do servidor a Principio alguem sabe um Tutorial de como Criar items Com id Nova ? e Criar um Site para o server ? Pelo que sei algumas empresas não permitem usar Anti DDoS, então leia os termos de uso antes de fazer isso e ter sua máquina deletada. Sobre as demais dúvidas, use a pesquisa do fórum, flw. Editado Julho 11, 2014 10 anos por Mythusz (veja o histórico de edições) #Clique na imagem#
Postado Julho 11, 2014 10 anos cara como é 1 baiak o ant ddos que deve vir deve aguentar sim não vai ser ddos fortes no começo rlx Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem https://www.facebook.com/pokeVKS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.