Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor Tomara alguem sabe um Tutorial de como Criar items Com id Nova ? e Criar um Site para o server ?
Postado Julho 11, 2014 10 anos Tomara alguem sabe um Tutorial de como Criar items Com id Nova ? e Criar um Site para o server ? Use a barra de pesquisa do fórum, digo pela segunda vez Fica bem a direita abaixo de seu mensageiro.
Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor Use a barra de pesquisa do fórum, digo pela segunda vez Fica bem a direita abaixo de seu mensageiro. Sim eu Pesquiso mas o Do item Com id Nova nao tem nenhum um que Preste
Postado Julho 11, 2014 10 anos Perdi meu servidor com 150 players tinha um ant ddos básico (porcaria) que vinha com o VPS, usei tudo que é programa para bloquear e mesmo assim não funcionou tive que fechar... tome cuidado garoto.
Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor é Foda Eu Tenho um aqui Se chama BrGuard 3.0 Tenta baixar ai Ele bloquea os Atackes nas portas Da sua maquina Todas as portas possiveis ele bloquea
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.