Postado Julho 11, 2014 11 anos ae galera quando vou passar naquele sqm de rookgard q so passa lvl 2, ta funcionando como um "buraco" ele cai sempre que passa naquilo, como eu arrumo?
Postado Julho 11, 2014 11 anos ae galera quando vou passar naquele sqm de rookgard q so passa lvl 2, ta funcionando como um "buraco" ele cai sempre que passa naquilo, como eu arrumo? Isso ocorre porque o tile que está alí quando você pisa é um tile de descida, no entanto falta o script ai que fará com que verifique o level >2 para passar na ponte. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 11, 2014 11 anos Autor Isso ocorre porque o tile que está alí quando você pisa é um tile de descida, no entanto falta o script ai que fará com que verifique o level >2 para passar na ponte. aonde eu mudo o tile pra ser normal?
Postado Julho 12, 2014 11 anos aonde eu mudo o tile pra ser normal? No seu remeres map editor coloque o tile da ponte original que não terá level para passar. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.