Postado Julho 11, 2014 10 anos Reputado éé Mais quando vou executar a SQL da esse erro #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '`guildnick` VARCHAR( 255 ) CHARACTER SET latin1 COLLATE latin1_swedish_ci NOT NU' at line 1
Postado Julho 11, 2014 10 anos Reputado éé Mais quando vou executar a SQL da esse erro #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '`guildnick` VARCHAR( 255 ) CHARACTER SET latin1 COLLATE latin1_swedish_ci NOT NU' at line 1 tb estou com esse erro .
Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor tb estou com esse erro . Desculpe erro meu ALTER TABLE `players` ADD `guild_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '0'; Editado Julho 11, 2014 10 anos por Emersonssss (veja o histórico de edições)
Postado Julho 12, 2014 10 anos Aqui nao funcionou testando em TFS 0.4 e 8.60 AEUHAUEHAUHEAUHEAUHEAUEHA Death, se quiser me chama private tenho um funcional.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.