Postado Julho 11, 2014 10 anos Este é um post popular. Hola TibiaKinganos Estou Aqui Com Meu Primeiro Tópico (Me Desculpem Ce Estiver Mal Organizado) Eu Editei O Servidor PokemonOwnz 8.54, Estarei Postando Em Breve... ~~#O Que Modifiquei ??#~~ Traduçao Das Quests 90% Conserto De Scripts 80% Adicionado Scripts 50% Stages Conficurados Catch 100% (Lembrei Só Disso,Ao Lembrar Postarei) ~~#O Que Contem ??#~~ Vip Fake Vip Bike Teles Cidades 100% Casas 99%(Algumas Podem Estar Bugadas) Fly,Ride. Pokemons Shinys Pokemons Lendarios (Arceus,Lugia,Groudon,Latias,Rayquaza,Articuno, Entre Outros) Pokemons Editados (Furious Charizard,Rage Salamence, Crystal Stelix, Legendary Mew, Psycraft MewTwo, Entre Outros) DataBase Incluida Conta God God/God ~~#Download's & Scan's#~~ (Hospedado No 4Shared) Download Client # Server Scan Client # Server Ajudei ?? REP++ CREDITOS Por Editar = heverton1221(Eu) Pelo Download = Home Dog(Pelo Post/Donwload) Ps.N Fui Eu Q Criei O Sv, Eu Somente Editei. Editado Julho 11, 2014 10 anos por heverton1221 (veja o histórico de edições) ~~~# Ajudei ?? || REP++ #~~~
Postado Julho 11, 2014 10 anos Brow colocasse algumas prints para ficar mais dinâmico o tópico , pois assim com as sprints as pessoas já sabem oque estão baixando, mas parece bom, e como seu 1ª tópico tá de parabéns Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem https://www.facebook.com/pokeVKS
Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor Brow colocasse algumas prints para ficar mais dinâmico o tópico , pois assim com as sprints as pessoas já sabem oque estão baixando, mas parece bom, e como seu 1ª tópico tá de parabéns -------------------- Vlw Obrigado Pelo Apoio.. ~~~# Ajudei ?? || REP++ #~~~
Postado Julho 11, 2014 10 anos Coloca os creditos de quem criou o PDA e coloca os creditos de quem editou sua versão Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor Coloca os creditos de quem criou o PDA e coloca os creditos de quem editou sua versão Ja vou por.. ~~~# Ajudei ?? || REP++ #~~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.