Postado Julho 11, 2014 11 anos Olá Pessoal, alguém poderia me ajudar? eu preciso muito criar uma quest para o meu OT, onde eu quero clicar em uma estatua ou em algum item do mapa e ser teletransportado para uma Area X e Y que criei, como se fosse mesmo um esquema secreto... Agradeço desde já!
Postado Julho 11, 2014 11 anos cara tenta ai function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) (doTeleportThing(cid, {x = 32714, y = 32398, z = 8})) end end ai no caso as pos tu só troca ai... e coloca um action no actions.xml... ta ligado como? Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Julho 11, 2014 11 anos function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local area = {x= 170, y= 230, z= 7} if isPlayer(cid) doTeleportThing(cid, area) end return TRUE end actions.xml <action actionid="9595" script="quest.lua"/> E põe o actionid 9595 no item ou estátua Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 11, 2014 11 anos Autor cara tenta ai function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) (doTeleportThing(cid, {x = 32714, y = 32398, z = 8})) end end ai no caso as pos tu só troca ai... e coloca um action no actions.xml... ta ligado como? Então, sou meio novo no RME, mas posso colocar em qualquer area do actions.xml?
Postado Julho 11, 2014 11 anos Copie e cole qualquer arquivo lua na pasta actions/scripts Renomeie para quest. E cole isso dentro function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local area = {x= 170, y= 230, z= 7} if isPlayer(cid) doTeleportThing(cid, area) end return TRUE end Depois vai no actions.xml E adiciona esta tag abaixo de qualquer outra. <action actionid="9595" script="quest.lua"/> Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.