Postado Julho 11, 2014 10 anos Eai galera. Estou com uma dúvida, por exemplo, no meu RME quando eu vou criar uma House, eu coloco as portas, dou House Tile, House Exit. Tudo certo, mas ai quando eu vou ver e dou look, aparece. "20:54 You see a closed door. ItemID: [5099]. Position: [X: 986] [Y: 1027] [Z: 7]." Não sei porque... mas ai eu fui testar como player, fica "You... not invited" Se alguém souber o porque agradeço muito.
Postado Julho 11, 2014 10 anos brow você tem que por o House Exit na frente da porta não pode ser atrás apenas na frente faça isso que vai pegar sem duvida Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem https://www.facebook.com/pokeVKS
Postado Julho 12, 2014 10 anos Autor brow você tem que por o House Exit na frente da porta não pode ser atrás apenas na frente faça isso que vai pegar sem duvida Então velho, acho que tu entendeu errado... Tipo, eu coloquei tudo certo, o House Exit tá na frente da porta, porém continua com esse negocio de Closed Door. Valeu por tentar ajudar! @Edit: Se precisar de uma ScreenShot só falar. Editado Julho 12, 2014 10 anos por migao (veja o histórico de edições)
Postado Julho 12, 2014 10 anos Eai galera. Estou com uma dúvida, por exemplo, no meu RME quando eu vou criar uma House, eu coloco as portas, dou House Tile, House Exit. Tudo certo, mas ai quando eu vou ver e dou look, aparece. "20:54 You see a closed door. ItemID: [5099]. Position: [X: 986] [Y: 1027] [Z: 7]." Não sei porque... mas ai eu fui testar como player, fica "You... not invited" Se alguém souber o porque agradeço muito. Ja colocou house tile na porta? Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.