Postado Julho 12, 2014 10 anos Que fez foi eu. prove ao contrario Tu é o Darkhaos então? Você tem 24 horas para adicionar os créditos ou reportarei para remover o conteúdo.
Postado Julho 12, 2014 10 anos Autor Tu é o Darkhaos então? Você tem 24 horas para adicionar os créditos ou reportarei para remover o conteúdo. local Info = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. "") A 1º Linha de comando mysql não é igual, não tenho culpa se algum pessoa teve a mesma ideia, lamento mais não vou colocar credito de uma coisa que não ele! Como eu Disse comando mysql são iguais. Obg PS: Me disculpe mais quem posta sistema copiado e modificados é você, oque eu posto foi eu que criei para meu servidor! Editado Julho 12, 2014 10 anos por Emersonssss (veja o histórico de edições)
Postado Julho 12, 2014 10 anos ? Então ele postou o sistema igual você alterando só uma linha? Que mera coincidência em! local Info = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. "") A 1º Linha de comando mysql não é igual, não tenho culpa se algum pessoa teve a mesma ideia, lamento mais não vou colocar credito de uma coisa que não ele! Como eu Disse comando mysql são iguais. Obg PS: Me disculpe mais quem posta sistema copiado e modificados é você, oque eu posto foi eu que criei para meu servidor! Entendi, você modificou o SQL e o vip_points por premium_points e não copiou, compreendo. Como é descrito nas regras, você tem o direito de modificar e/ou postar o que quiser, porém mantendo os créditos. Repito, você tem 24 horas para adicionar os créditos.
Postado Julho 12, 2014 10 anos Autor ? Então ele postou o sistema igual você alterando só uma linha? Que mera coincidência em! Entendi, você modificou o SQL e o vip_points por premium_points e não copiou, compreendo. Como é descrito nas regras, você tem o direito de modificar e/ou postar o que quiser, porém mantendo os créditos. Repito, você tem 24 horas para adicionar os créditos. Repito o script que criou foi eu, caso v descorde problema é seu, por alguem fez algo parecido não quer dizer que eu tenha copiado. Poq eu não posso criar ? Desconhecia esse script de qualquer outro forum e por isso precisei criar o meu. Como eu disse, prove que foi uma copia com um site exatamente igual, claro que não irá achar, e se achar possivelmente a pessoa teve a mesma ideia que eu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.