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Gostaria de um comando de que quando for executado [ !butbox ] o player recebe um item de id [ xxxx ] e o preço seria de um item [ 2145 ].. Creio que seja meio facil de fazer mais não manjo mt...

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Gostaria de um comando de que quando for executado [ !butbox ] o player recebe um item de id [ xxxx ] e o preço seria de um item [ 2145 ].. Creio que seja meio facil de fazer mais não manjo mt...

 

 

Bom Dia...

 

Tenta esse

function onSay(cid, words, param)

if doPlayerRemoveMoney(cid, 20000) == TRUE then
local bp = doPlayerAddItem(cid, 2173, 1)
doCreatureSay(cid, "You received an Amulet of Loss.", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
doCreatureSay(cid, "You dont have enought money, you need 20k.", TALKTYPE_ORANGE_1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
end

if doPlayerRemoveMoney(cid, 20000) ----------- Preço do item.

local bp = doPlayerAddItem(cid, 2173, 1)-------- Id do item.

doCreatureSay(cid, "You received an Amulet of Loss."------ Mensagem de quando receber o item.

 

 

depois va em talkaction.lua

e add isso

<talkaction words="!aol" script="players/aol.lua" />

words="!aol"------- "nome q o player ira falar"

script="players/aol.lua" ------ O lugar onde vc colocou o script acima...

 

Espero ter ajudado

 

Esse foi o exemplo do buy aol do meu server..

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