Postado Julho 12, 2014 11 anos Gostaria de um comando de que quando for executado [ !butbox ] o player recebe um item de id [ xxxx ] e o preço seria de um item [ 2145 ].. Creio que seja meio facil de fazer mais não manjo mt...
Postado Julho 12, 2014 11 anos Gostaria de um comando de que quando for executado [ !butbox ] o player recebe um item de id [ xxxx ] e o preço seria de um item [ 2145 ].. Creio que seja meio facil de fazer mais não manjo mt... Bom Dia... Tenta esse function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 20000) == TRUE then local bp = doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) doCreatureSay(cid, "You received an Amulet of Loss.", TALKTYPE_ORANGE_1) else doCreatureSay(cid, "You dont have enought money, you need 20k.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end if doPlayerRemoveMoney(cid, 20000) ----------- Preço do item. local bp = doPlayerAddItem(cid, 2173, 1)-------- Id do item. doCreatureSay(cid, "You received an Amulet of Loss."------ Mensagem de quando receber o item. depois va em talkaction.lua e add isso <talkaction words="!aol" script="players/aol.lua" /> words="!aol"------- "nome q o player ira falar" script="players/aol.lua" ------ O lugar onde vc colocou o script acima... Espero ter ajudado Esse foi o exemplo do buy aol do meu server..
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