Postado Julho 12, 2014 10 anos Ola,no meu OT estou com 1 pequeno erro,ou simplismente falta de experiencia minha: Quando eu adciono um pokemon novo(Que funciona),eu não consigo por um Order nele(Na pokedex diz que ele tem e por exemplo,funciona o Flash)Minha duvida esta no seguinte,como eu boto fly,ride,etc A outra é o seguinte: Quando eu mata o pokemon que eu add,da um outro corpo,como eu boto um corpo pra ele?(Pois quando eu capturo,vem um pokemon diferente na Pokeball) Att
Postado Julho 12, 2014 10 anos Solução 1ª para por fly vá em lib/configration e aperte ctrl+f e procure por Flys em baixo terá surf ride, ai para configurar o id você terá que ter a Sprite do pokémon voando ou surfando ou dando ride. obs: para pegar você terá que pegar a Sprite e tirar 350 exemplo : 1350-350=1000, o resultando você bota ali fecha e salva. 2ª vá em data/monster e procura o Pokémon que você quer mudar o corpo dele morto e abra-o e terá uma coluna assim: <look type="687" head="40" body="60" legs="95" feet="113" corpse="3269"/> Bom para configurar o pokemon morto é em corpse é só mudar o id ali aonde está o 3269. Ajudei? Rep++ Editado Julho 12, 2014 10 anos por slyton (veja o histórico de edições) Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem https://www.facebook.com/pokeVKS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.