Postado Julho 12, 2014 11 anos Fala pessoal, Estou com um problema no meu OT. Servidor dedicado Linux, Ubuntu 10.04, Tudo certinho. SERVIDOR ON!!! Porém.. Quando entro no server o boneco anda 1 sqm e trava... E cai.. O que pode ser? Mudei tudoo!! Alguem que SAIBA, e MUITOO, disposto de ajudar não tenho problemas em PAGAR pelo SUPORTE!.... Ip: fanatic.no-ip.net V. 8.6
Postado Julho 12, 2014 11 anos kkk brother deve ser a maquina que está hosteando, a net deve ser ruim kk Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem https://www.facebook.com/pokeVKS
Postado Julho 12, 2014 11 anos Autor Cara impossível, poderia até ser um serviço ruim.. Mais é servidor dedicado.. Tenho um servidor no mesmo host (dedicadosbr) só que em windows 2003 e roda normal. E tem o fato que o servidor com 1 pessoa nem deveria apresentar isso.. Até se tivesse hosteado do meu celular 1 pessoa não ia dar esse problema por motivos de lag. Mais valeu por tentar ajudar
Postado Julho 13, 2014 11 anos Não tem nada aver com a net, pois a net pode ate cair que a distro deve continuar em execução. Tenta ficar monitorando a execução do servidor, verifica se aparece algum erro e manda aqui.
Postado Julho 16, 2014 11 anos Autor Normal, só tive tempo hoje de ver.. Vou optar pela opção de reinstalar outra versão do ubuntu e reinstalar..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.