Postado Julho 12, 2014 10 anos Tipooo.... quando eu vo entra na Account Mananger de uma account aparece Invalid Password!!.... POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA AEW......
Postado Julho 12, 2014 10 anos Tipooo.... quando eu vo entra na Account Mananger de uma account aparece Invalid Password!!.... POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA AEW...... Você alterou a senha do account manager? Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Julho 13, 2014 10 anos sim... coloquei assim oia a foto... acc mananger.png Você colocou ou a sua database já veio assim, se você alterou, você terá que volta para 1/1. Se já veio assim altere para 1/1 e ver se resolveu. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Julho 13, 2014 10 anos Autor nao veio assim nao... veio 1/1 ae um amigo meu passo aquela senha doida la....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.