Postado Abril 24, 2015 10 anos Queria ajuda pois o meu nao deu certo fazendo esses procedimentos que o restante fez.. ;/
Postado Maio 17, 2015 10 anos Bom pessoal, comigo conseguir resolver da seguinte maneira; No localhost eu tirei a senha como @raverzl2 falou, mas ainda assim recebia o mesmo erro. então fiz o que o @LuanAmaral falou, sobre desmarcar a opção da pasta ser apenas para leitura. Mesmo assim deu erro... só conseguir concluir quando no diretorio do config.lua, que fica no config.php (pasta do htdocs no xammp) e coloquei o / no final... como o @LuanLuciano93 falou... resumão... eu fiz tudo que tinha no post e deu certo... tente esses procedimentos, 1º, tirar a senha do mysql, 2º colocar o / no fim do diretorio no config.php e 3º desmarcar, caso estiver marcado nas propriedas da pasta do ot a opção somente para leitura.
Postado Dezembro 24, 2015 9 anos Error ID: More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[42000] [1049] Unknown database 'global'File: /home/otserv/www/classes/database_mysql.php Line: 22File: /home/otserv/www/classes/database.php Line: 199File: /home/otserv/www/pages/latestnews.php Line: 84File: /home/otserv/www/system/load.page.php Line: 7File: /home/otserv/www/index.php Line: 37 alguem ajuda pfvr?
Postado Janeiro 6, 2016 9 anos como arrumo isso Fatal error: Call to a member function fetchAll() on boolean in C:\xampp\htdocs\pages\home.php on line 18 gesio do shadowcores
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos QUEM PODER ME AJUDAR ESTAR DANDO ESTE ERRO AQUI ↓↓↓ STEP 1 Check server configuration Error occured! Error ID: More info: ERROR: #C-1 : Class::ConfigLUA - Line 180 of LUA config file is not valid [key: freePremium]File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 59File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 20File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12File: C:\xampp\htdocs/install.php Line: 249
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.