Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opa, eu queria uma spell queo cara uzase uma distance effect é quanto chegar no target ele ir aonde ta o target, exemplo eu clicko no monstro ou player e falo a spell e ele joga uma distance effect é aparece aonde tava o target . 

                                                        

  • Respostas 12
  • Visualizações 772
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 75) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC,

Postado
  • Autor

Olha eu clicko no target e sai a distance effect, tipo a do fire e, o char que usou a spell vai aonde tava o target, e tira tal dano

                                                        

Postado
  • Autor

cara ea mesma coisa do jutsu do minato , olha vc clicka no target ai vai sair uma effect de distance , e vc vai ser teletransportado para o target e tirara dano .

                                                        

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo