Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então eu tenho um serv de Narutotibia e quero coloca um sistema de akatsuki Achei um aqui postado em outro topico mas não funciona corretamente se alguem poder me ajuda.

 

Como eu coloco esse sistema no ot pq eu tenho que cria uma outra classe chamdo akastsuki n entendi Quem postou esse script n explicou nada so postou ele n falo como funciona.

 

Quero sabe se tenho que Cria outra Voção algo assim se alguem poder me ajuda fala como funciona e oq devo fazer pra ele funciona.

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local level = 1 -- Level preciso pra entra para akatsuki
local itemid = 5943 -- id do coração
local quantidade = 50 -- quantos hearts e preciso
local bonushp = 300000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 30000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[1] = { 5, 128},
[2] = { 6, 129},
[3] = { 7, 130},
[4] = { 8, 131},
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
if msgcontains(msg, 'akatsuki') then
    if getPlayerVocation(cid) ~= config then
        if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                selfSay('Tem certeza de que quer se juntar a Akatsuki?.', cid)
                talkState[talkUser] = 1
            else
                selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na akatsuki, suma da minha frente seu idiota.', cid)
            end
        else
            selfSay('Você já faz parte da Akatsuki!', cid)
        end
    else
        selfSay('Não preciso de você agora!', cid)
    end
end
 
if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
    selfSay('Para provar a sua lealdade, você tem que trazer '..quantidade..' {coraçao}.', cid)
    talkState[talkUser] = 2
end
 
if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then
    if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then
    local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
        doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
    local outfit = {lookType = voc[2]}
        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp)
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,89745,6)
        doPlayerSetExperienceRate(cid, experience) 
        selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    else
        selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
 
 
essa e a script de 1 npc que te faz akatsuki 
agora va em data\npc crie um arquivo xml com o nome Tobi e cole isse dentro
 
l<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Tobi" script="data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="128" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Huum, vc quer se tornar um membro da {akatsuki}?"/>
</parameters>
</npc>
 
depois va em data\creaturescripts\scripts procure um arquivo chamado showvoc.lua abrao e subistitua oq esta la por isso
 
function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
if isPlayer(thing.uid) then
local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745)
doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Captain Anbu" or type == 6 and "Akatsuki Member"))
end
return true
end
 
 
 
so entendi que tem que fala com o npc e dar 50 coração pra ele mas na hora de dar os 50 coraçao da um bug que fala que tem que ter akatsuki vocação n sei mt bem 

 


UPPPPPP ALGUEM AJUDA AI 


UPPPPPPPP

  • Respostas 5
  • Visualizações 595
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

cara o error e que fala que quando vo entregar os 50 coração da erro na distro e n funfa nada ..

 

se sabe se eu teria que ter cria uma vocação nova algo assim ? pra poder usa a script

  • 3 months later...
Postado

o tópico n é meu mas eu queria uma ajuda nessa spell tipo eu coloco sistema akatsuki normal tlg + quando eu escrevo !saga ou transformar ele transformar tem como alguém me ajuda ne alguma coisa pfv olha ai o spell

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local level = 1 -- Level preciso pra entra para akatsuki
local itemid = 5943 -- id do coração
local quantidade = 6 -- quantos hearts e preciso
local bonushp = 1000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 1000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[70] = { 70, 543},
[400] = { 400, 573},
[209] = { 209, 601},
[805] = { 805, 573},
[530] = { 530, 606},
[13] = { 13, 544},
[300] = { 300, 602},
[500] = { 500, 417},
[110] = { 110, 576},
[536] = { 536, 579},
[150] = { 150, 580},
[190] = { 190, 584},
[50] = { 50, 587},
[130] = { 130, 590},
[223] = { 223, 594},
[90] = { 90, 597},
[25] = { 25, 566},
[791] = { 791, 556},
[1] = { 1, 603},
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
if msgcontains(msg, 'akatsuki') then
    if getPlayerVocation(cid) ~= config then
        if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                selfSay('Tem certeza de que quer se juntar a Akatsuki?.', cid)
                talkState[talkUser] = 1
            else
                selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na akatsuki, suma da minha frente seu idiota.', cid)
            end
        else
            selfSay('Você já faz parte da Akatsuki!', cid)
        end
    else
        selfSay('Não preciso de você agora!', cid)
    end
end
 
if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
    selfSay('Para provar a sua lealdade, você tem que trazer '..quantidade..' {coraçao}.', cid)
    talkState[talkUser] = 2
end
 
if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then
    if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then
    local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
        doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
    local outfit = {lookType = voc[2]}
        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp)
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,89745,6)
        doPlayerSetExperienceRate(cid, experience)
        selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    else
        selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
 

Ajudei Rep+ :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo