Postado Abril 5, 2015 10 anos Este tópico me deu câncer Talkactions que é de globalevents, globalevents em creaturescripts, meu Deus! Quem for instalar presta atenção que está errado os lugares que ele colocou. Porém já configurei tudo sem precisar de lib, e o evento funciona mesmo, então mesmo com tópico ruim, o evento funcionou. Editado Abril 6, 2015 10 anos por lucasromero (veja o histórico de edições)
Postado Abril 8, 2015 10 anos Este tópico me deu câncer Talkactions que é de globalevents, globalevents em creaturescripts, meu Deus! Quem for instalar presta atenção que está errado os lugares que ele colocou. Porém já configurei tudo sem precisar de lib, e o evento funciona mesmo, então mesmo com tópico ruim, o evento funcionou. então porque não contribui e posta pra galera a sua versão corrigida porque sinceramente iria ajudar muita gente! vc tem que colocar no final, depois do end o erro ai, foi no END mano fiz exatamente o que você mandou e quando fui abri o servidor deu isso: Editado Abril 8, 2015 10 anos por hempz (veja o histórico de edições) Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Abril 10, 2015 10 anos não sei o que pode está causando esse erro, pois aqui em casa funciona normalmente, só tem um bug, depois que o evento acaba, niguem recebe as recompensa, e nao é teleportado pro templo ;x
Postado Abril 11, 2015 10 anos fogo eh que mais ninguem da suporte véio :/ @subhe qual o distro que você utiliza amigo? poderia postar o link para mim testar se é meu distro? Editado Maio 2, 2015 10 anos por hempz (veja o histórico de edições) Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.