Postado Julho 13, 2014 10 anos Gente, me desculpem por eu não arrumar tudo direitinho, é que estou postando do meu tablet... Quando eu estiver com meu PC, eu arrumo. O que o script faz: Faz com que ao dizer !healpoke, seu pokemon é healado (hela 100 de vida), porém isso vai te custar 5 HD Os passos que você tem que seguir: 1° passo: Vá na pasta do seu ot/data/talkactions/scripts e adicione um arquivo chamado healpoke.lua, coloque isso dentro dele: local waittime = 0 -- (300 seconds) local storage = 5560 local addHealth = 100 -- (Vida que vai heala do Pokemon) function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 50000) == TRUE then else doCreatureSay(cid, "You don't have enough money", TALKTYPE_ORANGE_1) end local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) > 0) then -- no summons else doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que chamar o seu pokemon para fora da pokebola...") return true end if exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then if words == '!healpoke' then exhaustion.set(cid, storage, waittime) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 180) doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 180) doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(cid)[1], addHealth) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Espera mais " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para poder recuperar a vida de seu pokemon.") end return true end Feche e salve. 2° passo: Volte uma pasta (vá na pasta do seu ot/data/talkactions), abra o talkactions.xml como bloco de notas e coloque isso la dentro: <talkaction words="!healpoke" event="script" value="healpoke.lua"/> Como editar quanto que vai healar no poke e quanto dinheiro vai tirar da pessoa: Quanto que vai healar o poke: Dentro do healpoke.lua vai estar escrito local addHealth = 100 -- (Vida que vai heala do Pokemon) É só você mudar o 100 pelo que você quiser. Quanto vai custar: Dentro de healpoke.lua vai ter uma linha assim: if doPlayerRemoveMoney(cid, 50000) == TRUE then Apenas mude o 50000 pela quantidade de dinheiro que quiser que tire da pessoa. Editado Julho 13, 2014 10 anos por lucasalsre (veja o histórico de edições)
Postado Julho 14, 2014 10 anos Obrigado por compartilhar, fórum esta carente de script para servidores derivados, reputado. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.