Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Vlw man funcionou direitinho +Rep Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Que fita, então se eu fizer um item, por exemplo "Caterpie Card" para usar no corpse do Caterpie e nascer um Shiny Caterpie Procede? Mas o que é ruim, é que vai ser trabalhoso fazer isso 151 vezes para adicionar os Cards e os 151 Shinies para spawnar
Postado Abril 1, 2015 10 anos desculpa mais tem como fazer pra aparece mais de 1 pokemon? Editado Novembro 25, 2015 9 anos por carlosrina123 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 1, 2015 10 anos Que fita, então se eu fizer um item, por exemplo "Caterpie Card" para usar no corpse do Caterpie e nascer um Shiny Caterpie Procede? Mas o que é ruim, é que vai ser trabalhoso fazer isso 151 vezes para adicionar os Cards e os 151 Shinies para spawnar na verdade não precisa adicionar todos os corpos só fazer um onDeath que quando a criatura morre adiciona um acitionid no corpo dela e depois fazer uma action que pega o nome do corpo por exemplo defeated caterpie, e localiza qual pokemon ele é no caso caterpie depois executar a ação igual vc falou...
Postado Março 7, 2018 7 anos ops poster senquerer Editado Março 7, 2018 7 anos por rei ice (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.