Postado Julho 13, 2014 10 anos fala i kingtibianos... é o seguinte ... estou aqui nesse site desde 9 hs da manhda pedindo ajuda pra fazer um item que teletransporta players ... o gm tem um comando chamado /send. eu gostaria que os players pudessem teletransportar outros players mas para isso eles precisam estar equipado com algum item. EX: eu equipo meu char com um anél, falo !transport "amigo, 100,50,7 e ele sera teletransportado para esta posição. se alguem puder me ajudar eu agradeçerei muito. eu tenho muitas outras ideias se essa der certo vou falar as outras obrigado Obs: ninguém responde meu topico
Postado Julho 15, 2014 10 anos Olá, você pode usar o famoso Magic Teleport. Com um click você ou seu amigo vai para o templo ou em qualquer posição do mapa que quiser. Vá na pasta do servidor, Data/Actions e abra Actions.xml, Adicione isto dentro do Actions.XML <action itemid="2141" script="teleport_falcon.lua" /> Agora vá em data/actions/scripts/ crie um arquivo chamado teleport_falcon.lua e cole as informações abaixo dentro dele. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos = {x=160, y=54, z=7} --[[ Posição do templo ou do lugar que quer que o jogador é enviado. ]] if (getPlayerStorageValue(cid, 11577) >= os.time()) then doCreatureSay(cid, "Você só pode usar em ".. (getPlayerStorageValue(cid, 11577)-os.time()+(0)) .." segundos. ", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end if item.itemid == 2141 then if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 100 then doCreatureSay(cid, "O Jogador "..getPlayerName(cid).." usou Magic Teleport e foi enviado para o templo..") doRemoveItem(item.uid,1) doTeleportThing(cid,pos) setPlayerStorageValue(cid,11577,os.time()+7) doSendMagicEffect(pos,10) doSendMagicEffect(topos,10) else doPlayerSay(cid, "Tentativa de uso de Magic Teleport ,Falhou!", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid,1) end end return TRUE end Após isso basta você reiniciar seu servidor ou dar /reload action e clicar no equipamento com id 2141 que o jogador sera teleportado para posição selecionada. Editado Julho 15, 2014 10 anos por Japoneeiiz (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2014 10 anos Autor Olá, você pode usar o famoso Magic Teleport. Com um click você ou seu amigo vai para o templo ou em qualquer posição do mapa que quiser. Vá na pasta do servidor, Data/Actions e abra Actions.xml, Adicione isto dentro do Actions.XML <action itemid="2141" script="teleport_falcon.lua" /> Agora vá em data/actions/scripts/ crie um arquivo chamado teleport_falcon.lua e cole as informações abaixo dentro dele. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos = {x=160, y=54, z=7} --[[ Posição do templo ou do lugar que quer que o jogador é enviado. ]] if (getPlayerStorageValue(cid, 11577) >= os.time()) then doCreatureSay(cid, "Você só pode usar em ".. (getPlayerStorageValue(cid, 11577)-os.time()+(0)) .." segundos. ", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end if item.itemid == 2141 then if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 100 then doCreatureSay(cid, "O Jogador "..getPlayerName(cid).." usou Magic Teleport e foi enviado para o templo..") doRemoveItem(item.uid,1) doTeleportThing(cid,pos) setPlayerStorageValue(cid,11577,os.time()+7) doSendMagicEffect(pos,10) doSendMagicEffect(topos,10) else doPlayerSay(cid, "Tentativa de uso de Magic Teleport ,Falhou!", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid,1) end end return TRUE end Após isso basta você reiniciar seu servidor ou dar /reload action e clicar no equipamento com id 2141 que o jogador sera teleportado para posição selecionada. nossa muito bom... mas perai pra mim teleportar um amigo eu tenho que clicar no item e depois nele ??? Olá, você pode usar o famoso Magic Teleport. Com um click você ou seu amigo vai para o templo ou em qualquer posição do mapa que quiser. Vá na pasta do servidor, Data/Actions e abra Actions.xml, Adicione isto dentro do Actions.XML <action itemid="2141" script="teleport_falcon.lua" /> Agora vá em data/actions/scripts/ crie um arquivo chamado teleport_falcon.lua e cole as informações abaixo dentro dele. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos = {x=160, y=54, z=7} --[[ Posição do templo ou do lugar que quer que o jogador é enviado. ]] if (getPlayerStorageValue(cid, 11577) >= os.time()) then doCreatureSay(cid, "Você só pode usar em ".. (getPlayerStorageValue(cid, 11577)-os.time()+(0)) .." segundos. ", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end if item.itemid == 2141 then if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 100 then doCreatureSay(cid, "O Jogador "..getPlayerName(cid).." usou Magic Teleport e foi enviado para o templo..") doRemoveItem(item.uid,1) doTeleportThing(cid,pos) setPlayerStorageValue(cid,11577,os.time()+7) doSendMagicEffect(pos,10) doSendMagicEffect(topos,10) else doPlayerSay(cid, "Tentativa de uso de Magic Teleport ,Falhou!", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid,1) end end return TRUE end Após isso basta você reiniciar seu servidor ou dar /reload action e clicar no equipamento com id 2141 que o jogador sera teleportado para posição selecionada. Japoneeiiz deu certinho... foi vc que fez esse script ??? ficou bom mas tem um problema... quando eu dou use nele meu player é teleportado na hora e nao tenho tempo de clicar no meu amigo para teleportar ele... se vc quisere eu faço um video e te mostro... muito obrigado pela ajuda mas se puder mudar isso vou agradecer ainda mais.
Postado Março 7, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.