Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

cara... eu gostei muito da sua resposta... vc sabe como fazer esse script ?? eu ja imaginei que isso poderia acontecer mas eu estou com outro plano para isso. se vc puder me ajudar eu te explico  :wow:

cara, é como falei, é dificil, eu mesmo nao manjo muito... assim como o amigo ali em cima disse, eu copiaria o comando ja feito.... mas para usar com item, é muito complicado de se fazer, pq nao há nada parecido com isso nos ot servers que temos hoje em dia... mas se o programador entender ele consegue

fazendo um seguimento, faz-se o script igual do GOD mesmo, mas dai faz um outro script, que ele só ira fazer o comando se estiver equipando tal item, em tal slot....

tente falar com o WhiteWolf aqui do forum, creio que ele conseguiria, mas ainda acho que deveria tentar explicar melhor....

ja viu esse sistema em algum servidor?

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

• Respostas 8
  • Visualizações 842
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

É bobo de ser feito, e acho que ficaria melhor se teleportasse seu amigo pra perto de você jogadores podem usar isso pra entrar na casa dos outros se não for colocado alguns esquemas de segurança.

2znuarp.jpg
242hro0.png

Postado
  • Autor

galera eu agradeço a atenção de vcs...

eu ja mudei o talkaction do gm (/send)  para player (!send "player x,y,z e tals) mas isso vai virar bagunça e eu queria limitar esse poder colocando uma necessidade de que eles tivessem que usar um item para isso e para ter esse item nao sera facil ... 

a minha intenção é inovar cada vez mais o ot server mas infelizmente nao tenho conhecimento em scripts. ja liguei em varias escolas de curso de criação de jogos, falei com professores e scripters e nao consigo nada ... 

minha unica esperança é aqui no tibiaking... 

eu tenho muitas outras ideias e gostaria de compartilhar com vc mas para isso eu preciso saber se eu posso ser ajudado para poder ajuda-los eu tenho certeza q todos aqui querem ter o melhor otserver q existe..

obrigado! :wallbash:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo