Postado Julho 13, 2014 11 anos Estou com um Problema Serio Quero Por a Database Do meu Forgottenserver.s3db no Meu site Gesior mas apareçe o Tamanho é Muito Grande...
Postado Julho 13, 2014 11 anos Primeiro, arquivo s3db são incompatíveis com Gesior, pois o Gesior é feito em MYSQL e não SQLITE. Segundo, evite fica colocando carinhas em seu tópico como *-* =D xD , coloque apenas o necessário para que todos entendam, título alterado. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 13, 2014 11 anos Autor Primeiro, arquivo s3db são incompatíveis com Gesior, pois o Gesior é feito em MYSQL e não SQLITE. Segundo, evite fica colocando carinhas em seu tópico como *-* =D xD , coloque apenas o necessário para que todos entendam, título alterado. Sim eu Entrei no Sqlite e Exportei o Forgottenserver.s3db Para .sql e Sim eu Botei o *-* Para as pessoas verem o Topico porque eu Boto normal nao vem ninguem e muito menos ninguem ajuda
Postado Julho 13, 2014 11 anos Solução Sim eu Entrei no Sqlite e Exportei o Forgottenserver.s3db Para .sql e Sim eu Botei o *-* Para as pessoas verem o Topico porque eu Boto normal nao vem ninguem e muito menos ninguem ajuda *-*? Leia as regras. @Topic: Caso seja windows terá de aumentar a capacidade do mysql Caso seja linux importe via ssh. bj Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 13, 2014 11 anos Autor *-*? Leia as regras. @Topic: Caso seja windows terá de aumentar a capacidade do mysql Caso seja linux importe via ssh. bj é Windows Teria como dizer Como almenta a capacidade do mysql ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.