Postado Julho 13, 2014 10 anos Olá TK TK TK! Venho hoje trazer um sisteminha de troca de sexo, exemplo: o player é male quer virar female ou vice-versa. Muitos não gostam de usar o GP para troca de sexo para que evite player ficar trocando toda hora. Então nesse script a troca de sexo é por dias vip! Vamos ao que interessa: Em talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de trocarsexo.lua e adicione o seguinte dentro: function onSay(cid, words, param, channel) local config = {costPremiumDays = 0} if(getPlayerSex(cid) >= 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode mudar para o mesmo sexo.") return TRUE end if(getPlayerPremiumDays(cid) < config.costPremiumDays) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe, mas voce nao tem dias vip- change sex custa " .. config.costPremiumDays .. " days.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end if(getPlayerPremiumDays(cid) < 65535) then doPlayerAddPremiumDays(cid, -config.costPremiumDays) end if(getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE) then doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_MALE) else doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_FEMALE) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce trocou seu sexo e perdeu " .. config.costPremiumDays .. " days of premium time.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) return TRUE end Em data/talkctions/talkactions.xml adicione a seguinte linha: <talkaction words="!trocarsexo" script="trocarsexo.lua" /> FIM! Qualquer dúvida não deixe de perguntar aqui no tópico, não tenha vergonha ninguém nasceu sabendo. Créditos: Doidin Absolute Até a próxima babyes!
Postado Outubro 29, 2015 9 anos olá, estou precisando deste talckation mais precisava: Ao inves de pegar premmium days, ele pega apenas dinheiro do player. Exemplo: Id do item que vai pedir 2160,40 <= quantidade
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.