Postado Julho 14, 2014 10 anos Autor OXE, se com 8 GB nao aguenta não sei o que dizer... eu to com o mesmo problema, geral fala que é de memória RAM... devem ser erros na distro TFS 1.0 cara, eu recomendaria você usar linux pra rodar o servidor, me falaram que no linux não fecha sozinho Sim é boçal dizer que 8GB não suporta um servidor da plataforma 2D "Tibia" e sim linux pra servidor é uma alternativa viável ... eu reparei que o erro esta nos scripts que o distro não suporta pois ultilizei o mesmo distro que desligava em outro servidor e rodou 11:00 horas sem cair , porem eu tenho um outro distro que compilei que consome mais memoria porem nao cai ... mas nao é uma boa idéia usar ele pois como eu disse comsome muita memoria :s Editado Julho 14, 2014 10 anos por raverzl2 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 14, 2014 10 anos Sim é boçal dizer que 8GB não suporta um servidor da plataforma 2D "Tibia" e sim linux pra servidor é uma alternativa viável ... eu reparei que o erro esta nos scripts que o distro não suporta pois ultilizei o mesmo distro que desligava em outro servidor e rodou 11:00 horas sem cair , porem eu tenho um outro distro que compilei que consome mais memoria porem nao cai ... mas nao é uma boa idéia usar ele pois como eu disse comsome muita memoria :s consome o quanto mais que o distro que cai? Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Julho 14, 2014 10 anos No tópico da Ana li algo relacionado a queda do servidor constante, no mesmo membros dizem que são as dll não sei se tem algo relacionado a isso mais tente verificar existe até um link para baixar outras dll lá mesmo nos comentários
Postado Julho 14, 2014 10 anos Sim é boçal dizer que 8GB não suporta um servidor da plataforma 2D "Tibia" e sim linux pra servidor é uma alternativa viável ... eu reparei que o erro esta nos scripts que o distro não suporta pois ultilizei o mesmo distro que desligava em outro servidor e rodou 11:00 horas sem cair , porem eu tenho um outro distro que compilei que consome mais memoria porem nao cai ... mas nao é uma boa idéia usar ele pois como eu disse comsome muita memoria :s re-lendo seu comentario... cara acho que o TFS 1.0 é bem incompleto, pense comigo, há muitos scripts que não existem mais funções variaveis que não existem mais, e muitos, quase todos os scripts que estão vindo agora estão usando funções antigas... dai leva a crer que tem que configurar todos os scripts novamente, com as funções novas, coisa que ninguem vai fazer C: e ah, me passa esse distro que consome mais memoria, ja que nao cai resolve :v Editado Julho 14, 2014 10 anos por Schiffert (veja o histórico de edições) Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Julho 14, 2014 10 anos Autor re-lendo seu comentario... cara acho que o TFS 1.0 é bem incompleto, pense comigo, há muitos scripts que não existem mais funções variaveis que não existem mais, e muitos, quase todos os scripts que estão vindo agora estão usando funções antigas... dai leva a crer que tem que configurar todos os scripts novamente, com as funções novas, coisa que ninguem vai fazer C: e ah, me passa esse distro que consome mais memoria, ja que nao cai resolve :v eu não diria incompleto mas sim complexo pois eu dei uma olhada e as funções não foram removidas e sim substituidas, porem para quem quer criar um otserver do "zéro" igual eu fica meio complicado porque alem de se preocupa com os sistemas que irei "construir" terei de me preocupar com os sistemas q ja existem mas necessitam de umas modificações , eu gostei muito mas vou continuar com o mais antiguinho por enquanto Obs: eu nao vou te passar o TFS que sitei pois percebi que ele cai sim depois de muito tempo :s
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.