Postado Julho 14, 2014 10 anos Seguinte, estou aprendendo a mexer com Websites, e estou instalando um Xamp 1.7.7 mais na hora de instalar aparece essas opções extras para colocar. A pergunta é. Devo clicar em alguma? ou só continuar a instalação.
Postado Julho 14, 2014 10 anos Pra OTs, somente Apache e Mysql... o Filezilla é FTP, meio inutil, no meu caso... Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Postado Julho 14, 2014 10 anos Recomendo não instalar o filezilla, pois pode acabar ocupando espaço de up/down e tendo chances de ser invadido com mais facilidade.
Postado Julho 14, 2014 10 anos Autor Pra OTs, somente Apache e Mysql... o Filezilla é FTP, meio inutil, no meu caso... Pronto, só que agora deu o seguinte error: Desculpe meio que a "Noobiçe". Editado Julho 14, 2014 10 anos por DarkninoxD (veja o histórico de edições)
Postado Julho 14, 2014 10 anos Você está com o Skype aberto? o Apache dá erro com o Skype... eles utilizam a mesma porta! Feche completamente o Skype e volte a Instalar o serviço Apache! Editado Julho 14, 2014 10 anos por Patrick Jean (veja o histórico de edições) Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.