Postado Julho 14, 2014 10 anos Opa galera blz? hj venho aki postar novo sistema de loteria TFS 0.4, testei em NTO é Tibia 8.54 é 8.60 é funcionou perfeitamente ! então vamos la, Primeiramente vá em \data\globalevents\scripts é crie um arquivo chamado lottery.lua é la adicione : local configuration = { lottery_hour = "1", - Hours after how many hours should get lottery is explained really ... reward_count = 4, - As items / rewards? so you want 4 random items, then write 4 ... site = 1 - No need to explain: p } onThink function (range, lastExecution) local actors getPlayersOnline = () local list = {} for i, tid in ipairs (players) do list [i] = tid end Local winner list = [math.random (1, # list)] if (config.website == 1) then db.executeQuery ("INSERT INTO` lotto `(` `) VALUES (name '" .. getCreatureName (winner) .. "');") end doBroadcastMessage ('[lottery system] Winner:' .. getCreatureName (winner) .. 'Reward: Surprise Bag'! '- Congratulations (followed by lottery' .... config.lottery_hour .. ')') doPlayerAddItem (winner, 6571, config.reward_count) return TRUE end Algumas configurações Acima: lottery_hour = "1", - Dé quantas é quantas horas séra sorteada. reward_count = 4, - Quanto itens / recompensas? assim que você quer 4 itens aleatórios, em seguida, escrever 4 ... Ok Agora vá em /data/globalevents/ é abra globalevents.xml é la adicione <globalevent name="lottery" interval="4050000" event="script" value="lottery.lua"/> Agora vamos fazer as sorteações a cada player que vencer então va em \data\actions\scripts é la crie um arquivo chamado bagloterry.lua é lá adicione: - Created by GHETTOBIRD - PRESENT_BLUE location = {2160, 2160} - Add more items if you want to just separate them with a item id ... PRESENT_RED location = {2160, 2514} - same as above;) onUse (cid, item fromPosition, itemEx, toPosition) function Local count = 1 if (item.itemid == 6570) then Local randomChance = math.random (1, # PRESENT_BLUE) if (randomChance == 1) then count = 2 elseif (randomChance == 2) then count = 2 end doPlayerAddItem (cid, PRESENT_BLUE [randomChance], count) elseif (== item.itemid 6571), then Local randomChance = math.random (1, # PRESENT_RED) randomChance is> 0 and randomChance <4, then count = 2 end doPlayerAddItem (cid, PRESENT_RED [randomChance], count) end doSendMagicEffect (fromPosition, CONST_ME_GIFT_WRAPS) doRemoveItem (item.uid 1) return true end Algumas Informações Sobre a script acima ! PRESENT_BLUE location = {2160, 2160} - Adicionar mais itens, se você quiser apenas separá-los com um id item ... PRESENT_RED location = {2160, 2514} - mesmo que acima Agora vá em /data/actions é abra actions.xml é la adicione a seguinte tag; <action fromid="6570" toid="6571" event="script" value="bagloterry.lua"/> ésso isso mesmo ! testei aki funcionou 100% espero que gostem ! Editado Julho 14, 2014 10 anos por ScreMMo (veja o histórico de edições)
Postado Julho 14, 2014 10 anos Dahora o Script man! Estarei colocando no meu Servidor! (Uma dica, se possível coloque ele em MYSQL pro pessoal que tem Websites! ) @Topic Faltou os Créditos... Tirando isso, REP+ Editado Julho 14, 2014 10 anos por Patrick Jean (veja o histórico de edições) Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Postado Julho 14, 2014 10 anos Aqui esta dando este erros no Distro VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Julho 14, 2014 10 anos Autor Cara como eu disse, eu testei no meu server de NTo é no meu Baiak 8.60 é funcionou perfeitamente ! verifique se você ñ colocou nada errado !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.