Postado Julho 14, 2014 10 anos Olá, gostaria que o efeito V I P que aparece nos meus player só apareça para players e não em GODs(Gms, ADM ...) Meu Script : function onThink(interval, lastExecution) for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do local cid = getPlayerByName(name) if not isPlayerGhost(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 11551) >= 1 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "V I P", TEXTCOLOR_YELLOW) end end return true end Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Julho 14, 2014 10 anos Autor so não coloka vip no god. Sim, só que eu também tenho sistema de donate, e o sistema de donate e pela a PREMIUM. Então eu também usaria o mesmo script no do DONATE. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Julho 14, 2014 10 anos Porque ? "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Julho 15, 2014 10 anos Simples: function onThink(interval, lastExecution) for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do local cid = getPlayerByName(name) if getPlayerAccess(cid) <= "ACESSO" then if not isPlayerGhost(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 11551) >= 1 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "V I P", TEXTCOLOR_YELLOW) end end end return true end Onde "ACESSO" é o numero mínimo de acesso que o jogador tem. Ex: 0= Player; 1= Premium Player; 2 = Tutor; 3... Assim vai.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.