Postado Julho 14, 2014 10 anos E ai pessoal to com uma duvida (Infiliz) .... hehe estou com uma duvida sobre qual a melhor opção de TFS que eu utilizo em meu projeto open server "OT" ... se eu utilizo o TFS v1 ou as verção anteriores ???
Postado Julho 14, 2014 10 anos 1 "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Julho 15, 2014 10 anos Cara para OTServ 10.41 cê tem que usar a versão mais recente... Já parou para pensar que quando sai uma versão nova quer dizer que novas funções foram adicionadas e que novos bugs foram corrigidos? TFS 1.0 sempre Boa sorte no projeto Trimera Tibia Old 7.4
Postado Julho 15, 2014 10 anos Autor Cara para OTServ 10.41 cê tem que usar a versão mais recente... Já parou para pensar que quando sai uma versão nova quer dizer que novas funções foram adicionadas e que novos bugs foram corrigidos? TFS 1.0 sempre Boa sorte no projeto muito obg TioSlash pelo seu ponto de vista voce tem razão mas o problema são os bugs de distro (um em comum é o do distri fechar sozinho depois de um tempo) mas estou fazendo testes e quase chegando a uma conclusão porem irei investir nesse tfs v1 e daqui um mes + ou - estarei postando meu projeto aqui no TK para download (REP+) Editado Julho 15, 2014 10 anos por raverzl2 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 15, 2014 10 anos Cara, sem dúvida alguma o 1.0, os tfs antigos 0.3.6, 0.4 e companhia estão com diversos erros que não foram atualizados/arrumados. O 1.0 não apresenta bugs, porém me parece uma nova plataforma totalmente diferente, são novas funções e tudo mais, porém bem legal aprender hehe. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.