Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E ae Malblofor quanto ao site você pode baixar outros juntamente com as databases dos mesmos. Nesse que é de autoria da AnaPaula a única coisa que fiz foi apenas configurar o config.php dentro da pasta "config". Apenas mudei essa parte -> $config['site']['serverPath'] = "D:/Otserv/"; (D:/Otserv/ é onde fica meus arquivos data e dlls), mudei também o seguinte -> $config['site']['newaccount_premdays'] = 180; (para deixar 180 dias premium para os players) apenas isso e digitando localhost no navegador já apareceu o site, lembrando que tem que configurar o config.lua antes de tudo. 

Sobre está instável pode ser as configurações no config.lua, Eu abri o meu para postar as imagens do tópico e esqueci aberto, ele nunca fechou já fiquei dias com ele aberto.

Posta o seu config.lua pra min ver ?

Por que aqui fecha depois de um tempo.

• Respostas 36
  • Visualizações 11.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

The Following Errors Have Occurred:

• Please enter account name.
  • Please enter your email address.
  • Information about verification code in session is empty.
  • Please enter password to your new account.

ola Paula parabens pelo trabalho rep+,mas meu create account do site n ta criando podes me dar uma ideia do q poderia ser? abraço

Editado por Styllus (veja o histórico de edições)

• 1 month later...
Postado

Eae galera, eu gostaria muito de saber como q coloco o data do RME na pasta pq meu serv será 10.41 e o RME só tem até 9.6. Eu ja procurei o DATA q vai até o 10.41 em todos os lugares e nao encontrei :/

Se alguem puder me ajudar mandando o data 10.41 ou me informando o link, eu agradeço

Preciso mesmo disso :/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo