Postado Outubro 15, 2014 10 anos pelo que vi o ot é dahora bem explicado sem se complicar.. vou baixar e ver se funciona REP + fica fechando sozinho ;x, website nao funciona e nao acho outra que seje compativel Editado Outubro 15, 2014 10 anos por sheen1 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 9, 2015 10 anos Aqui ta dando esse erro, pode me explicar oque é ? Comigo está dando o seguinte erro tem como me ajudar? T.T Apenas coloque no conf.lua na parte da mysql assim: -- MySQL mysqlHost = "localhost" - deixe assim mysqlUser = "Seu Usuario root aqui" mysqlPass = "Sua Senha do ROOT Aqui" mysqlDatabase = "Nome da sua database do ot server" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "mysql" passwordType = "sha1" Se tiver duvidas sobre a database do ot, responda aqui que eu volto a ajudar! Se ja ajudei da rep+ ai como é que eu coloco o acesso do god no meu character? Vá até o seu banco de dados, se for xampp use o seguinte link http://localhost/phpmyadmin Digite sua senha e seu usuario root, acesse o banco de dados do seu server, acesse a aba chatacters e edite o acess dele, coloque "6" para GOD no caso. Se ajudei da rep+ ai como se ativa os stages nesse ot? pq la no lua nao diz nada Vc ativa os stages no config.lua e vc edita os stages na pasta SEUOT/DATA/XML/STAGES.XML se ajudei da rep+ ai vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.