Postado Julho 17, 2014 10 anos Autor Nos demais tava dando erro mas com o seu conseguir rodar.. Vlw !! Ja tive ot, mas a muito tempo atras quando não era nem sqlite nem mysql e hj em dia ta tudo diferente..tenho que aprender muitas coisas novas..enfim.. vlw amigão! Posso me considerar um "novato" kkk e acredito que o intuído do nosso amigo em disponibilizar esse download foi ajudar os "novatos" e me ajudou muito. Fico feliz de ter ajudado poste um rme compativel pf Tente esse amigo download. Crédito jobsonmb
Postado Julho 18, 2014 10 anos E aê, desta vez vim tentar contribuir com o fórum, trazendo este global que até agora foi o melhor que testei fiz uma mistureba até ele funcionar. Já vem com a pasta Data e as DLLs porém não roda em 32 bits, em breve postarei dessa versão também, eu espero. Importantíssimo configurar o config.lua além de ser imprescindível ter o Xampp instalado. Scan: Virus Total Download: Mediafire Download: Ipchanger ------------- Site: Mediafire Database: Mediafire Scan: Vírus Total Crédito: AnaPaula -------------- Montarias: Widow Queen, Racing Bird, War Bear, Black Sheep, Midnight Panther, Draptor, Titanica, Tin Lizzard, Blazebringer, Rapid Boar, Stampor, Undead Cavebear, Donkey,Tiger Slug, Uniwheel, Crystal Wolf, Brown War Horse, Kingly Deer, Tamed Panda, Dromedary, King Scorpion, Rented Horse, Armoured War Horse, Shadow Draptor, Ladybug, Manta,Ironblight, Magma Crawler, Dragonling, Gnarhound, Golden Lion, etc. Outfits: Barbarian, Druid, Wizard, Oriental, Pirate, Assassin, Beggar, Shaman, Norsewoman, Nightware, Jester, Brotherhood, Demonhunter, Yalaharian, Warmaster, Wayfarer, Afflicted, Elementalist, Deepling, Insectoid, Entrepreneur, Crystal Warlord, Soil Guardian, Demon, Cave Explorer, Dream Warden, Summoner, etc. Cidades: Roshamuul Svargrond Liberty Bay Edron Ankrahmun Farmine Port Hope Gray Beach Yalahar Darashia Venore Thais Ab'Dendriel Kazordoon Carlin O Ot não possui Training Monk, porém tem Treino Offline nas cidades igual o Global. Importante ativar no config.php do Gesior 30 ou mais dias premium para os novos players. Qualquer dúvida eu tirarei aqui. Probleminha na hora de colar as imagens no Paint. Comigo está dando o seguinte erro tem como me ajudar? T.T
Postado Julho 19, 2014 10 anos Parabéns cara, esse foi o único que rodou no meu micro sem erros viu! Tem meu REP+ !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.