Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 36
  • Visualizações 11.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
  • Autor
Nos demais tava dando erro mas com o seu conseguir rodar.. Vlw !! 

Ja tive ot, mas a muito tempo atras quando não era nem sqlite nem mysql e hj em dia ta tudo diferente..tenho que aprender muitas coisas novas..enfim..
vlw amigão! Posso me considerar um "novato" kkk e acredito que o intuído do nosso amigo em disponibilizar esse download foi ajudar os "novatos" e me ajudou muito.

Fico feliz de ter ajudado :)

poste um rme compativel pf

Tente esse amigo download. Crédito jobsonmb

Postado

E aê, desta vez vim tentar contribuir com o fórum, trazendo este global que até agora foi o melhor que testei fiz uma mistureba até ele funcionar. Já vem com a pasta Data e as DLLs porém não roda em 32 bits, em breve postarei dessa versão também, eu espero.

Importantíssimo configurar o config.lua além de ser imprescindível ter o Xampp instalado.

Scan: Virus Total

Download: Mediafire

Download: Ipchanger

-------------

Site: Mediafire

Database: Mediafire

Scan: Vírus Total

Crédito: AnaPaula

--------------

Montarias: Widow Queen, Racing Bird, War Bear, Black Sheep, Midnight Panther, Draptor, Titanica, Tin Lizzard, Blazebringer, Rapid Boar, Stampor, Undead Cavebear, Donkey,Tiger Slug, Uniwheel, Crystal Wolf, Brown War Horse, Kingly Deer, Tamed Panda, Dromedary, King Scorpion, Rented Horse, Armoured War Horse, Shadow Draptor, Ladybug, Manta,Ironblight, Magma Crawler, Dragonling, Gnarhound, Golden Lion, etc.

Outfits: Barbarian, Druid, Wizard, Oriental, Pirate, Assassin, Beggar, Shaman, Norsewoman, Nightware, Jester, Brotherhood, Demonhunter, Yalaharian, Warmaster, Wayfarer, Afflicted, Elementalist, Deepling, Insectoid, Entrepreneur, Crystal Warlord, Soil Guardian, Demon, Cave Explorer, Dream Warden, Summoner, etc.

Cidades:

Roshamuul

Svargrond

Liberty Bay

Edron

Ankrahmun

Farmine

Port Hope

Gray Beach

Yalahar

Darashia

Venore 

Thais

Ab'Dendriel

Kazordoon

Carlin

O Ot não possui Training Monk, porém tem Treino Offline nas cidades igual o Global. Importante ativar no config.php do Gesior 30 ou mais dias premium para os novos players.

Qualquer dúvida eu tirarei aqui.

Probleminha na hora de colar as imagens no Paint.

Comigo está dando o seguinte erro

16291e797a.png

tem como me ajudar? T.T

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo