Postado Julho 15, 2014 10 anos Opa! Olha, eu mudei o local do CP que tava em cima e agora nem o /town e o teleport não funcionam, creio que seja pela localização (x,y,z), onde eu edito isso?
Postado Julho 15, 2014 10 anos cara é no map editor que vc vai achar a sua town, e irá editar a town, pelo "edit towns" no RME. Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Julho 15, 2014 10 anos Autor cara é no map editor que vc vai achar a sua town, e irá editar a town, pelo "edit towns" no RME. Onde fica isso? Não to achando
Postado Julho 15, 2014 10 anos Solução Abra o seu Mapa a aperte ctrl+t Procure pela cidade que você mudou a posição do CP, edite nela a nova posição do CP
Postado Julho 15, 2014 10 anos Autor cara é no map editor que vc vai achar a sua town, e irá editar a town, pelo "edit towns" no RME. Abra o seu Mapa a aperte ctrl+t Procure pela cidade que você mudou a posição do CP, edite nela a nova posição do CP Vlw os dois +1 rep!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.