Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Todo server de pokemon tem a mesma coisa, eu acho que falta uma inovação.

Também não conheço o desenho, a história e não conheço muitos servidores, mas seria bacana alguém inovar e criar novos ou fazer algo diferente, pois o diferente chama atenção. Em todos os servers de Pdo que eu entrei eu via as mesmas coisas (os mesmos pokemons), não entrei em muitos, mas os que eu entrei eu não gostava muito disso :/

"Eu acharia necessário inovar os pokemons."

Foi erro na hora de digitar, perdão, é que estou fazendo duas coisas ao mesmo tempo, já editei o post.

Pokémon não tem muito o que inovar, sim pode colocar outras gerações mas nada fora isso, a unica coisa que da para inovar mesmo é no mapa e sistemas.

Mas é aquilo que você escreveu, todos os servidores que tem online são idênticos praticamente, o que muda são as gerações que alguns tem até a 4ª e outros até a 2ª, mas fora isso são todos iguais! 

Eu criei este tópico para buscar ideias já que estou montando um servidor do zero, desde sistemas a mapa. 

• Respostas 11
  • Visualizações 583
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Exatamente, eu não entendo o sistema de pokemons, quais tem, quais deve ter e se pode ou não criar novos. Mas ao meu ver, sprites (Não só dos pokemons) precisam seguir uma temática mais avançada. Há servidores muito bons que conseguem criar uma harmonia entre mapa -> sistema -> sprites. Mas também há servidores em que eu vi sprites sem perspectiva, e não é só um nao, isso acaba com o server (no meu ponto de vista).

Postado

Balanceamento, staff competente, tirar essas porra de geração tudo mal feita (não completa), sistemas próprios, muita inovação e muita sorte....

porque tem já ums 300 servidores de pokemon com alta qualidade por ai é muito enjoativo... no momento em que foi disponibilizado o primeiro servidor de pokemon (época quando você era o pokemon) eu já sabia que ia dar merda... tem gente que baixa um servidor poe online e espera que venha players as pencas... em nenhum lugar do mundo isso acontece... por isso que eu acho que precisa de muita inovação começando por um mapa próprio e muito bem feito...  

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Postado

Balanceamento, staff competente, tirar essas porra de geração tudo mal feita (não completa), sistemas próprios, muita inovação e muita sorte....

porque tem já ums 300 servidores de pokemon com alta qualidade por ai é muito enjoativo... no momento em que foi disponibilizado o primeiro servidor de pokemon (época quando você era o pokemon) eu já sabia que ia dar merda... tem gente que baixa um servidor poe online e espera que venha players as pencas... em nenhum lugar do mundo isso acontece... por isso que eu acho que precisa de muita inovação começando por um mapa próprio e muito bem feito...  

e POKEMON TEM MUITO QUE INOVAR SIM!.... nada de só ir criando as gerações que tal... fazer um mapa para cada região de pokemons, a medida que o treinador avança na historia coletando insignias.. exemplo, eu sou um jovem novo treinador e comecei minha jornada em kanto apos eu coletar 7 insignias eu teria um passaporte para competir em uma liga... dependendo da minha posição eu ganharia prêmios logo apos o personagem reseta o nível e pode ir para outras regiões e depois de coletar as insignias dessa região ele poderá competir novamente e novamente dependendo da posição dele ele ganhara prêmios, seu char será resetado os niveis e poderá ir para uma nova região, porem ele pode voltar para antigas regiões que já conquistou a qualquer momento, (avião, ou barco).

isso foi só um exemplo... de inovação... só digo que cê for pra jogar um server igual a todos outros eu jogaria pxg.... pelo menos lá eu vendia o char quando eu párese de jogar... eu espero que entenda a critica como amigável ....

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo