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Em 17/07/2014 em 00:10, xWhiteWolf disse:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)




local config = {
[3222] = 500,
[3223] = 600,
[3224] = 700,
[3225] = 800
}




if config[item.itemid] ~= getPlayerVocation(cid)  then
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSetVocation(cid, config[item.itemid])
doSendMagicEffect(config.pos,math.random(28,30)) --aqui é a parte do efeito, coloquei um random entre o efeito 28~30 que são os fogos de artificio
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You are now a "..getPlayerVocationName(cid).."!")  
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You can't be promoted since you're already a "..getPlayerVocationName(cid).."!") 
end
return true
end

actions.xml


<action itemid="3222" script="pedravoc.lua"/>
<action itemid="3223" script="pedravoc.lua"/>
<action itemid="3224" script="pedravoc.lua"/>
<action itemid="3225" script="pedravoc.lua"/>

o Script pegou no meu ^^ Obrigado..

mas.. quando uso transformar (altera meu id da vocation) e eu acabo podendo usar o item novamente para ter a mesma vocation tem como impedir isso?

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  • function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { [3222] = 500, [3223] = 600, [3224] = 700, [3225] = 800 } if config[item.itemid] ~= getPlayerVocation(cid)  then doRemoveItem(i

  • vc tem que achar o itemid, aquilo que vc viu provavelmente era o id da sprite e não o id do item haha. Procura pelo items.xml e muda ali no script e no actions.xml

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