Postado Julho 16, 2014 11 anos Autor SSD é otimização de HD, ou seja um fator que ele será responsável é no save do server, salvar o banco de dados, ele será muito mais rápido. Exemplo: se em HD normal da save no seu servidor de 3 segundos, com SSD diminuirá para 1, evitando travamento dos jogadores, em open tibia ao meu ver ele é útil principalmente nisso. HM entendi... Será que um dedicado desse seria o ideal pro servidor que eu descrevi?
Postado Julho 16, 2014 11 anos HM entendi... Será que um dedicado desse seria o ideal pro servidor que eu descrevi? aa.PNG Pegue 6GB RAM +, SSD 25GB+ E TRÁFEGO ILIMITADO, É ÓTIMO PARA O QUE VOCÊ DESEJA. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 16, 2014 11 anos Autor Pegue 6GB RAM +, SSD 25GB+ E TRÁFEGO ILIMITADO, É ÓTIMO PARA O QUE VOCÊ DESEJA. Pra startar com um sv de 30mb de mapa? R$ 200,00? Outra dúvida, compensa pagar para hospedar o site ou deixar lá mesmo no xampp e tal? Editado Julho 16, 2014 11 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2014 11 anos Pra startar com um sv de 30mb de mapa? R$ 200,00? Outra dúvida, compensa pagar para hospedar o site ou deixar lá mesmo no xampp e tal? Pra que? linux tem mysql/apache e windows xampp/vertigo '-' Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.