Postado Julho 15, 2014 10 anos Bom em primeiro lugar me desculpe por alguma coisa meu primeiro topico e pedindo ajuda bom eu presisava mudar um pokemon porque ta mvp e ta muito forte no server zot quando mata ele cria um portal ai eu nao posso mudar o poke porque se eu matar ele o portal nao vai aparecer no novo monstro entao tava presisando de ajuda pra tirar o mvp e deixalo mais fraco ou para criar um portal quando o poke morrer sou novato nisso kk e gostaria de uma resposta em video aula se possivel porque sao meio lerdao em todo o caso obrigado desde jaa
Postado Julho 15, 2014 10 anos cara não intendi nada. Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem https://www.facebook.com/pokeVKS
Postado Julho 15, 2014 10 anos Eu acho que entendi, Sabe aqueles monstros que você mata aparece um determinado tp?! Então ele quer muda de um Monster para outro. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Veja este tutorial.. → Quando pokémon morrer abrir teleporte por 30 segundos. ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.