Postado Julho 24, 2014 10 anos Autor Aqui brother: -- Start Config -- local topos = {x=170, y=61, z=7} -- End Config -- function onUse(cid) if doTeleportThing(cid, topos) then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Voce foi teleportado para.") end end Só não estou entendendo uma coisa, talvez seja minha culpa não ter explicado melhor. Eu quero teleportar vários players que estão em tiles diferentes, ou seja diferentes posições: exemplo X=990 Y=991 Z=6 e X=992 Y=993 Z=6 para estas posições: X=993 Y=994 Z=5 e X=995 Y=996 Z=5 Posição inicial. Posição final. TibiaServers.org | A sua nova lista de servidores de Tibia [url=https://tibiaservers.org/server/evolution-ot][img]https://tibiaservers.org/dynamic_banners/76-ankrahmun.png[/img][/url]
Postado Julho 24, 2014 10 anos Só não estou entendendo uma coisa, talvez seja minha culpa não ter explicado melhor. Eu quero teleportar vários players que estão em tiles diferentes, ou seja diferentes posições: exemplo X=990 Y=991 Z=6 e X=992 Y=993 Z=6 para estas posições: X=993 Y=994 Z=5 e X=995 Y=996 Z=5 Posição inicial. Posição final. então cara, é só você colocar a alavanca na posição inicial e no local topos = {x=170, y=61, z=7} coloca posição final Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 24, 2014 10 anos mds esses scripts são pratico de cria e so procura tutorial inves de fica pedindo coisas simples assim coloca no google como criar scripts funções de cada coisa
Postado Julho 24, 2014 10 anos Solução Este é um post popular. não, não é um pedido simples e nunca diga que o pedido de alguém não é valido e que ela deve ir no google.. é pra isso que o fórum serve. Não quero voltar a ver esse tipo de atitude por aqui. local pos = {x = 160, y = 54, z = 7} -- posição que será teleportado local from = {x = 145, y = 40, z = 7} ---- posição de um dos cantos do area que será analisado local to = {x = 151, y = 53, z = 7} ---- posição de um dos cantos da area que será analisado function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) function getSpectatorsFromArea(fromPosition, toPosition) local width = (math.max(fromPosition.x, toPosition.x) - math.min(fromPosition.x, toPosition.x)) / 2 + 1 local height = (math.max(fromPosition.y, toPosition.y) - math.min(fromPosition.y, toPosition.y)) / 2 + 1 local center = {x = math.min(fromPosition.x, toPosition.x) + width, y = math.min(fromPosition.y, toPosition.y) + height, z = fromPosition.z} return getSpectators(center, width, height, false) end function TeleportAllInArea(from, to) for _, pid in pairs(getSpectatorsFromArea(from, to) or {}) do if isPlayer(pid) then doTeleportThing(pid, pos, true) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(pid), 10) end end end TeleportAllInArea(from, to) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 24, 2014 10 anos mds esses scripts são pratico de cria e so procura tutorial inves de fica pedindo coisas simples assim coloca no google como criar scripts funções de cada coisa 2.4 - Mensagens inúteis: Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood. Leia as Regras . Espero não ver mais isso de sua parte. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.