Postado Julho 23, 2014 10 anos Autor BUMP TibiaServers.org | A sua nova lista de servidores de Tibia [url=https://tibiaservers.org/server/evolution-ot][img]https://tibiaservers.org/dynamic_banners/76-ankrahmun.png[/img][/url]
Postado Julho 23, 2014 10 anos Aqui brother: -- Start Config -- local topos = {x=170, y=61, z=7} -- End Config -- function onUse(cid) if doTeleportThing(cid, topos) then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Voce foi teleportado para.") end end Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 23, 2014 10 anos Aqui brother: -- Start Config -- local topos = {x=170, y=61, z=7} -- End Config -- function onUse(cid) if doTeleportThing(cid, topos) then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Voce foi teleportado para.") end end Como vai funcionar? Eu queria que tivesse actionid ou uniqueid Editado Julho 23, 2014 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 23, 2014 10 anos Como vai funcionar? N tem actionid nem uniqueid Meu Deus. Ele pediu só o script não tutorial de instalação. Porém se quer usar e solicita o resto: <action actionid="45901" event="script" value="pedidotk.lua"/> Na alavanca coloca 45901 e no arquivo pedidotk.lua ... Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 23, 2014 10 anos Meu Deus. Ele pediu só o script não tutorial de instalação. Porém se quer usar e solicita o resto: <action actionid="45901" event="script" value="pedidotk.lua"/> Na alavanca coloca 45901 e no arquivo pedidotk.lua ... AFF..... Era eu que queria com actionid, pois quero fazer outras alavancas levar em outros lugar.. Queria tbm que precisa de tipo 3,4 ou 5 pessoas encima de um tile que quando puxar a alavanca as pessoas vao ser todas teleportados no msm lugar e quando não tiver o numero de necessario, apareçe uma msg para a pessoa que puxo a alavanca Obs: explica melhor como instalar Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.