Postado Julho 17, 2014 10 anos Autor Mas... o db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[VIP] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") Eu vou colocar onde? Eu sei que posso colocar na talkaction de ADD VIP, porem eu vou utilizar no site, teria que ser algum script que verifica se é vip e verificar se ele já tem [VIP] no nome e se não tiver ADD? e se já tiver nao fazer nada? Acho que teria q ser algo assim '-' Editado Julho 17, 2014 10 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Julho 17, 2014 10 anos coloca no mesmo scrit que dá a vip ué Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 17, 2014 10 anos Autor Mas mnw se for pelo site, teria q colocar num onLogin né pra verificar o nome Mas isso não iria add o [vip] toda vez q ele logasse?
Postado Julho 17, 2014 10 anos pronto cara.. agora é só adicionar isso no login.lua antes do ultimo return true e acabou: if not (getVipTime(cid)) then local name = getCreatureName(cid) if string.find(tostring(name):lower(),"[vip]") then local newname = string.sub(tostring(name), 7) -- conta o nome a partir do sétimo caractere. "[VIP] God Wolf" vai virar "God Wolf" end db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '".. newname .."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") else local name = getCreatureName(cid) if not (string.find(tostring(name):lower(),"[vip]")) then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[VIP] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") end end Toda vez que vc logar ele vai checar se é Vip e se tem [VIP] no nome, se não tiver e for vip ele adicionar e se ele tiver e não for vip ele remove '-' Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 17, 2014 10 anos Autor Não deu certo '-', não da erro, nada, simplesmente nao faz nada '-' botei antes do return true do login.lua @Edit, Tinha que ter posto [[VIP]] invez de apenas [VIP] @Edit dnv, invez de remover o [VIP] quando acaba, ta dando outro [VIP], ta ficando [VIP] [VIP] Nome '-' kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.