Ir para conteúdo

(Resolvido)[VIP] no nome (VIP System by Account v1.0 Kydrai)

Featured Replies

Postado
  • Autor

Mas... o

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[VIP] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")

Eu vou colocar onde? Eu sei que posso colocar na talkaction de ADD VIP, porem eu vou utilizar no site,

teria que ser algum script que verifica se é vip e verificar se ele já tem [VIP] no nome e se não tiver ADD? e se já tiver nao fazer nada?

Acho que teria q ser algo assim '-'

Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)

• Respostas 30
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Mas... o db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[VIP] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") Eu vou colocar onde? Eu sei que posso colocar na talkaction de AD

• então o problema é com a sua função vip o.O porque aqui funcionou perfeitamente, quando ele entra e não é vip ele checa se tem o [VIP] no nome e se tiver ele remove e faz o player relogar, daí vc tem

Postado

coloca no mesmo scrit que dá a vip ué

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

pronto cara.. agora é só adicionar isso no login.lua antes do ultimo return true e acabou:

if not (getVipTime(cid)) then
local name = getCreatureName(cid)
if string.find(tostring(name):lower(),"[vip]") then
local newname = string.sub(tostring(name), 7)  -- conta o nome a partir do sétimo caractere. "[VIP] God Wolf" vai virar "God Wolf"
end      
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '".. newname .."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")
else
local name = getCreatureName(cid)
if not (string.find(tostring(name):lower(),"[vip]")) then
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[VIP] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")
end
end

Toda vez que vc logar ele vai checar se é Vip e se tem [VIP] no nome, se não tiver e for vip ele adicionar e se ele tiver e não for vip ele remove '-'

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

Não deu certo '-', não da erro, nada, simplesmente nao faz nada '-' botei antes do return true do login.lua

@Edit,

Tinha que ter posto [[VIP]] invez de apenas [VIP]

@Edit dnv, invez de remover o [VIP] quando acaba, ta dando outro [VIP], ta ficando [VIP] [VIP] Nome '-' kk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo