Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O que o TK tem haver com as empresas de hosting? Se ela são ruins ou não o problema é dela e não do Tibia King.

O Mythusz está absolutamente correto, o lugar correto para se reportar alguma irregularidade é no Reclame Aqui e não aqui no Tibia King.

• Respostas 18
  • Visualizações 696
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• nao vejo mau do cara vim no tibiaking e relatar sua expencia com uma empresa de host. aqui no tk, existem varias pessoas que querem abrir seu server, e isso pode ajudar essas pessoas para nao escolhe

• Se fosse normal não seria elogiada, pode ter acontecido alguma coisa, algum problema, tenta entrar em contato com eles, as vezes aconteceu algum imprevisto ou algo do tipo.

Postado
  • Autor

O que o TK tem haver com as empresas de hosting? Se ela são ruins ou não o problema é dela e não do Tibia King.

O Mythusz está absolutamente correto, o lugar correto para se reportar alguma irregularidade é no Reclame Aqui e não aqui no Tibia King.

Estou reclamando? Fiz uma pergunta aqui no fórum, e não uma reclamação!!! 

Só pode ser falta de leitura, leia meu tópico novamente pela mor, um pior que o outro!

"É normal as empresas como a WebLara que é tão elogiada e recomendada atrasar a entrega do VPS?"

Da próxima preste mais a atenção antes de vir de mimimi!

Postado
  • Solução

É normal as empresas como a WebLara que é tão elogiada e recomendada atrasar a entrega do VPS?

Paguei ontem as 13HRS e fui falando com um suporter, confirmei o depósito no mesmo instante e até agora nada... Eu falo com o cara e ele fala "Oi", ai eu falo sobre meu VPS e ele não me responde mais...

Será que me ferrei dnv? Pois a um mês atrás o maluco da Optimus.Host deu calote em mim, paguei 1 mês e depois de 15 dias meu VPS ficou off e ele nunca mais me respondeu... Sinceramente já estou desanimando, meu dinheiro não é água pow :/

Se fosse normal não seria elogiada, pode ter acontecido alguma coisa, algum problema, tenta entrar em contato com eles, as vezes aconteceu algum imprevisto ou algo do tipo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo