Postado Julho 16, 2014 11 anos Então galera, vou adicionar meu ot no otservlist e diz isso:This server is already on the list! Global Full 24H 8.60. If you are a owner of the server and you want to delete or edit it, please check our FAQ point 3! O problema é que esse OT não é meu e não tem como eu retira-lo do Otservlist... Já dei uma pesquisada e acho que o VPS que estou pode ter sido usado por outro maluco aí, por isso o otservlist não aceita eu colocar um novo... Alguem sabe como posso arrumar isso? :s Tradução: Este servidor já está na lista! Global 24H completa 8,60. Se você é um proprietário do servidor e você quer apagar ou editá-lo, consulte o nosso FAQ ponto 3!
Postado Julho 16, 2014 11 anos Então galera, vou adicionar meu ot no otservlist e diz isso: This server is already on the list! Global Full 24H 8.60. If you are a owner of the server and you want to delete or edit it, please check our FAQ point 3! O problema é que esse OT não é meu e não tem como eu retira-lo do Otservlist... Já dei uma pesquisada e acho que o VPS que estou pode ter sido usado por outro maluco aí, por isso o otservlist não aceita eu colocar um novo... Alguem sabe como posso arrumar isso? :s Tradução: Este servidor já está na lista! Global 24H completa 8,60. Se você é um proprietário do servidor e você quer apagar ou editá-lo, consulte o nosso FAQ ponto 3! Ja tive o mesmo problema, 1 minuto e editarei o post com a solução. #Clique na imagem#
Postado Julho 16, 2014 11 anos Cara e por causa do Nome, já deve ter outro server utilizado o nome, tenta mudar alguma coisa no nome. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Julho 16, 2014 11 anos Vá no seu config.lua e mude a linha motd deixando nas aspas assim: motd = "otservlist.org-delete" Reinicie o server, espére 10 minutos com o server online, quando dér os 10 minutos féche-o novamente coloque como estava seu motd e tente adicionar dinovo =] Editado Julho 16, 2014 11 anos por Mythusz (veja o histórico de edições) #Clique na imagem#
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.