Postado Julho 16, 2014 11 anos Você está dizendo o IP? Se for não adianta, ja troquei e não deu... E eu procuro pelo meu ip no otservlist e diz que não existe... NOME DO SERVER #Clique na imagem#
Postado Julho 16, 2014 11 anos Você está dizendo o IP? Se for não adianta, ja troquei e não deu... E eu procuro pelo meu ip no otservlist e diz que não existe... O nome tipo, tu esta tentando colocar Global Full 24hrs 8.6 , mude para Global Full 8.6 24Hrs Editado Julho 16, 2014 11 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Julho 16, 2014 11 anos Autor Nãanão, estou colocando Thais War 24hrs Meu ot não é global... rsrsrs Enfim, deixei o ot on 30 min com o motd "otser...", reiniciei com o meu motd e nada :/ não sei mais oq fazer...
Postado Julho 16, 2014 11 anos Nãanão, estou colocando Thais War 24hrs Meu ot não é global... rsrsrs Enfim, deixei o ot on 30 min com o motd "otser...", reiniciei com o meu motd e nada :/ não sei mais oq fazer... Qual ip você esta tentando colocar? Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Julho 16, 2014 11 anos Autor Falei com a WebLara, ela está entrando em contato com o antigo dono, se o antigo dono não remover o mesmo eles irão trocar o ip pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.