Postado Julho 16, 2014 10 anos Desistiu de me ajuda no Account Manager ? '-' Não desvie o assunto do tópico, isso é flood amigão Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 16, 2014 10 anos @Absolute, esse script é bom mesmo, mas já tem muitos básicos assim por aê... :/ Uma idéia pra você se você quiser variar um pouco, ao dar look no player aparecer quantos ele matou e quantas vezes ele morreu... Esse script só achei para comprar, mas FREE se eu não me ingano será inéditoooooooooooo!
Postado Julho 17, 2014 10 anos Desistiu de me ajuda no Account Manager ? '-' Me manda PM com sua duvida eu tento te ajudar Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Julho 17, 2014 10 anos Autor Me manda PM com sua duvida eu tento te ajudar 2.4 - Mensagens inúteis: Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood. Alertado, leia as Regras . Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 20, 2014 10 anos QUAL ME DIGA O QUE FRAG? Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.