Ir para conteúdo

(Resolvido)[dúvida] Possivel Adicionar elementos no server? sem sourcer

Featured Replies

• Respostas 16
  • Visualizações 826
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• a segunda linha vai alterar a cor local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCo

Postado
  • Autor

então não quero fazer uma revolução no server só quero mudar tipow quase todas as spells do meu server ta physical damage então sla cansa ficar só subindo vermelho queria mudar tipow é de naruto o server então queria deixar bonitinho as spells de fogo quando hita sobe laranja as spell de agua quando hita sobe azul o hit a spell de poison quando hita suba verde ou roxo a spell de ar quando hita suba o hit branco .... só isso queria mudar a cor do hit pra diferenciar e ficar sla mais legalzinho de ver

Editado por brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

Voce pode fazer um animatedText com a cor que quer e mostrando o dano como texto, mas... Mudar a cor de um hit não tem como, só se fizer um texto animado, igual aqueles que fica subindo dos teleport só que apareceria no caso no target e o dano causado em forma de texto. é uma maneira de fazer, mas eu não sei como ahahah

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo