Postado Julho 17, 2014 10 anos Obs: elemento de agua é: COMBAT_DROWNDAMAGE Esse elemento de agua é igual aqueles quando voce anda de baixo de agua e fica perdendo life
Postado Julho 17, 2014 10 anos Autor então não quero fazer uma revolução no server só quero mudar tipow quase todas as spells do meu server ta physical damage então sla cansa ficar só subindo vermelho queria mudar tipow é de naruto o server então queria deixar bonitinho as spells de fogo quando hita sobe laranja as spell de agua quando hita sobe azul o hit a spell de poison quando hita suba verde ou roxo a spell de ar quando hita suba o hit branco .... só isso queria mudar a cor do hit pra diferenciar e ficar sla mais legalzinho de ver Editado Julho 17, 2014 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 17, 2014 10 anos Voce pode fazer um animatedText com a cor que quer e mostrando o dano como texto, mas... Mudar a cor de um hit não tem como, só se fizer um texto animado, igual aqueles que fica subindo dos teleport só que apareceria no caso no target e o dano causado em forma de texto. é uma maneira de fazer, mas eu não sei como ahahah
Postado Julho 17, 2014 10 anos Autor tendeu tipo então não é possivel mudar a cor do hit das spells? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.