Postado Julho 17, 2014 10 anos Diretor tem teaw vewer ? liga ae manda por msg lá como vc mandou antes! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 17, 2014 10 anos $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample'); $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample'); Muda isso ai pra isso: $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rooker Sample'); $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rooker Sample'); @alexxxxxxx, é proibido pedir ou fornecer ajuda por qualquer outro meio que não seja o fórum, LEIA AS REGRAS! STYLLER OT 2022
Postado Julho 17, 2014 10 anos Autor e bom eu fiz isso ontem a noite e ele ficou certo mas quando entro no acc manager pra criar outra char na conta ele aparece devolta olha https://imageshack.com/i/ex79ddb2j
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.