Postado Julho 17, 2014 10 anos como eu tiro as opções de vocações? pois eu quero que va começar em rook!
Postado Julho 17, 2014 10 anos Autor @luanluciano93, mas ele ta assim e msm assim ele continua la entende? oke eu queria é que alguem q entende de web me ajudace a tirar da config da web accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 32097 newPlayerSpawnPosY = 32219 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = false useFragHandler = true redSkullLength = 2 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 me ajuda ai só falta isso pra eu finalizar o meu site!! pliz
Postado Julho 17, 2014 10 anos Diretor config.php do site não config.lua 0.o manda ai ele que arrumo pra tu é só dizer o que vc qer tirar! Editado Julho 17, 2014 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.