Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ninguém está reclamando, apenas sugeri que o membro retirasse os bugs propositais conforme as regras. Servidor pode ser bom, porém está com esses bugs que o próprio criador do tópico reconheceu, leia bem antes de citar.

@Absolute.. não estou falando de você.. você fez certo te ter falado isso.. eu to falando do pessoal no começo e lá pro meio do tópico.. o pessoal só fica falando que ta com problema.. e não consegue fazer isso e aquilo.. eles não procuram duvida em PM só no tópico.. --'

• Respostas 525
  • Visualizações 171.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom  o server , p mim nem precisa de scan, n sou fresco, e não sou pobre pra mandar arrumar o computador.   REP+ PA TUH TIO

• Report ai e remove minha conta do tibiaking ? Postei o servidor pra vocês com tudo editadinho sem bugs que possa derrubar o servidor e você quer excruir minha conta no tibiaking? por iso que não vou m

• Estou terminando de mexer na v3 ... estou sem tempo , avisarei aqui mesmo se postarei pra download , grato.

Posted Images

Postado

Eu ja sabia de outros bugs no mapa, dava use na arvore ganhava grana boost stone e varios itens, ae nessa outra atualizaçao ele coloco outro bug em uma rocha kkkkk

pode explicar a localização e esplicar os bugs?

Postado

pode explicar a localização e esplicar os bugs?

Position: [X: 1241] [Y: 1055] [Z: 7]. em uma rocha, é só vc remover o id que esta nela

Position: [X: 1140] [Y: 1426] [Z: 7]. em uma arvore, é so vc tira o id dela tbm 

Nao lembro direito mas quando vc da use vc ganha uns 50kk umas 500 boost stone, Box held
as duas esta com o msm id entao acho que ganha a msm coisa!

Editado por CarlosHenrique7457 (veja o histórico de edições)

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

Servidor de PokeTibia ja online.

Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks

Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/

Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore

Postado

@all sugestão o server é bem legal porém nehum server está livre de bugs,

ao inves de todos ficarem so criticando negativamente, ajudar a achar os

erros e posta-los aqui e caso ache como resolveloo postar também assim

o server ficará melhor...

SE TODOS QUEREM ALGO DO BOM E DO MELHOR AJUDE E NÃO FIQUE

"APENAS" COBRANDO DE QUEM TENTA AJUDAR...

Como nosso amigo vudi disse desconhecer alguns desses bugs, pois como

todos sabem ele so melhorou um pouco o server e não o fez sozinho, intão

criticas negativas e agresoes verbais e algo desnecessario...

#SÓACHO!!!

Postado

Position: [X: 1241] [Y: 1055] [Z: 7]. em uma rocha, é só vc remover o id que esta nela

Position: [X: 1140] [Y: 1426] [Z: 7]. em uma arvore, é so vc tira o id dela tbm 

Nao lembro direito mas quando vc da use vc ganha uns 50kk umas 500 boost stone, Box held
as duas esta com o msm id entao acho que ganha a msm coisa!

Obrigado por postar isso

Removi do meu server;

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo