Postado Julho 22, 2014 10 anos Esses tais de bugs nem eu mesmo sabia , irei verificar e falar com meu amigo (spcriter) @Absolute Verifiquei e realmente tinha esses bugs , pra quem sofreu com os bugs basta usar o topico do absolute para retirar os bugs. OBS: Eu iria atualizar o tópico com novos pokemons (Froslass ,Dusknoir , Ninjask , Glalie , Slaking , Torkoal e varios outros que consegui as sprites da pxg , não irei atualizar mais devido as reclamacões . Eu estou usando seu servidor em um dedicado 19:02 40 player(s) online: eu estou adicionando sempre suas atualizações, Gostaria que vc nao parece ='( Todos os playes gosta da suas atualizações antes eu usava o Poke Cya tinha 20 25 negos mudei para o seu agora é 40 50 negos on direto Pfv nao pare de atualizar eu peso pfv
Postado Julho 22, 2014 10 anos a questão que isso não pode se dizer que é um bug, e sim uma trapaça feita pelo próprio criador, com o qual objetivo que não sei. Como vcs podem ver, foi tudo premeditado: http://www.tibiaking.com/forum/topic/38351-pedido-item-que-da-group-6/#entry217670 O trabalho é excelente, espero que continue a atualizar o server, mas não precisa disso né amigo.
Postado Julho 23, 2014 10 anos Autor @all sugestão o server é bem legal porém nehum server está livre de bugs, ao inves de todos ficarem so criticando negativamente, ajudar a achar os erros e posta-los aqui e caso ache como resolveloo postar também assim o server ficará melhor... SE TODOS QUEREM ALGO DO BOM E DO MELHOR AJUDE E NÃO FIQUE "APENAS" COBRANDO DE QUEM TENTA AJUDAR... Como nosso amigo vudi disse desconhecer alguns desses bugs, pois como todos sabem ele so melhorou um pouco o server e não o fez sozinho, intão criticas negativas e agresoes verbais e algo desnecessario... #SÓACHO!!! Concordo quem sabe qualquer dia eu posto a nova atualização com varios pokemons novos que consegui da pxg , incluindo os megas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.